Urbio: o mais moderno jardim vertical

Que os jardins verticais tem feito sucesso por ai muita gente já sabe e não é difícil de saber o porquê, pois só de olhar já da pra deduzir que além de lindos eles são super práticos e não ocupam nem metade do espaço que os jardins convencionais ocupam.

d&t-4

Porém com o pensamento de que tudo nessa vida dá pra melhorar, os designers industriais Jared Aller & Beau Oyler criaram o Urbio. Ele nada mais é do que um sistema modular magnético que permite que você “grude” os vasos nele do jeito que achar melhor . Ter um jardim é agora mais fácil do que nunca.

d&t-8
SONY DSC

d&t-3O Urbio foi lançado pela primeira vez no Kickstarter com a missão de fornecer os moradores da cidade grande, a oportunidade de ter um pouquinho da natureza dentro de casa. Desde a sua apresentação pública no Kickstarter , mais do que apenas uma solução para a jardinagem vertical ele acabou virando uma solução para organização e armazenamento daquelas pequenas bugigangas que ficam sem rumo pela casa.

d&t-2
Resumindo: o Urbio pode ser um lindo jardinzinho no canto da sala ou uma estante simpática para o escritório. Ele combina com qualquer decoração, qualquer cômodo, tanto dentro quanto fora de casa.

d&t-5 d&t-6

organize_with_urbio_2

creativeDTLOGO2-e1416597059916Equipe D&T

Compartilhe
Comentários