Caderno com 100 páginas de pele para tatuadores

Projetado por Kelvin Dodds, o Tattoo Notebook é um livro no qual as páginas não são simplesmente brancas para você desenhar uma tatuagem e, sim compostas por fotos de partes do corpo humano para dar uma ilusão mais realista de como o desenho pode ficar na pele.

Às vezes pode ser difícil imaginar como um simples desenho vai parecer quando for estampado em uma pele de verdade, não é mesmo? As folhas matte do caderno facilitam na hora de desenhar em cima e serve tanto para os tatuadores quanto para pessoas que desejam se tatuar e querem ter uma noção de como a tatuagem pode ficar em seu corpo ou testar várias partes para ver em qual fica melhor.

tatuagem4

Ano passado foi lançado pela Tatto Art Magazine, o The Skin Book, um livro para tatuadores testarem seus projetos nas páginas sintéticas do caderno com equipamentos próprios para tatuar ao invés de lápis e caneta. Porém, tratou-se apenas de uma edição limitada da revista e não se ouviu nenhuma palavra sobre ser comercializado em grande escala.

Apesar no Tattoo Notebook não possuir páginas sintéticas e nem suportar as agulhas dos equipamentos, é ótimo para quem quer começar a testar projetos em um cenário diferente e mais realista.

tatuagem1

tatuagem2

tatuagem5

Fonte: DesignTaxi

creativeDTLOGO2-e1416597059916Equipe D&T

Compartilhe
Comentários