Design de cadeiras um tanto curiosas

Já foi dito que designer que é designer deve desenhar pelo menos uma cadeira na vida. Como pessoas criativas, só poderiam nascer designs um tanto anormal e, talvez, bizarros e legais. Confira algumas criações inusitadas de design de cadeiras:

cadeira1

 

cadeira1-2

A Surreal Minimalism Rockers Chair foi projetada por David Pompa. Trata-se de uma coleção que consistem em 8 cadeiras com base de metal diferentes.

cadeira2

A “Peg Chair” foi criada por Finn Stone que tentou imaginar o que acontece com todos os prendedores de roupa que caem no chão durante o verão. A partir desse questionamento nasceu uma cadeira gigante de pregador de roupa.

cadeira3

Apenas para decoração, deixando de lado sua usabilidade, a cadeira Disco foi criada pelo estúdio KIWI&POM para transformar qualquer ambiente em um clube noturno. Foram utilizados 200 metros de fio eletroluminescentes para criar um arco-íris em neon.

cadeira6

“Size” é uma cadeira que parece a coluna cervical humana (ou a de um dinossauro), porém feita com 27 cabides de madeira.

cadeira5

Titi Chair pela designer Marjorie Skouras imita a posição de uma mulher sentada, copiando o posicionamento dos braços apoiados nos descansos e a posição das pernas.

cadeira4

A cadeira de Ilian Milinov foi feita para os casais apaixonados. A “Hug Chair” livra a perna da pessoa da dormência que fica após longo período com alguém sentado em cima.

Veja mais designs e suas inspirações neste post.

Fonte: Obvious e Tintu-Mon

creativeDTLOGO2-e1416597059916Equipe D&T

Compartilhe
Comentários