Decoração de casa conservada desde os anos 50

Uma casa de aparência comum pode esconder algumas coisas surpreendentes por trás de sua fachada modesta. Foi descoberta recentemente uma casa suburbana em Oregon que existe há, aproximadamente, 72 anos e tem uma decoração interior que parece ser uma cápsula do tempo para meados do século 20.

O design interior da casa foi descoberto quando foi colocada no mercado para venda. A proprietária, uma costureira de 96 anos de idade, decorou e manteve tudo no lugar durante todos os anos em que morou na casa. Sem se deixar abater pela evolução das tendências, ela permaneceu fiel a seu próprio estilo durante muitas décadas. “Eu gosto de cores suaves e de coisas que combinam e fluem entre si”, diz Gladys Spizzirri. “Eu prefiro tom sobre tom a cores brilhantes”.

casa2

Uma vez que você entra na casa é como se fosse transportado de volta para os anos 20. Algumas de suas características incluem papel de parece metálico, cadeiras e mesas de ferro, estampas barrocas e um fogão Moffat original de 1950 que ainda funciona! A dedicação para manter o estilo é impressionante e um paraíso para colecionadores e entusiastas das décadas passadas.

Veja mais fotos da casa:

casa3

casa5casa6

casa7

casa8

casa9

casa10

casa11

casa12casa13

Fonte: MyModernMet

creativeDTLOGO2-e1416597059916

Equipe D&T

Compartilhe
Comentários