Líderes mundiais também são pessoas

Dadas todas as decisões pesadas que os líderes mundiais de hoje muitas vezes têm de lidar , pode ser fácil esquecer que eles são pessoas também. Porém a artista italiana Cristina Guggeri, não se esqueceu e decidiu, de uma forma bem divertida, nos lembrar disso.

A artista italiana resolveu usar os seus talentos em Photoshop, em uma série de imagens chamada “The Daily Duty” (O dever diário), que humaniza alguns dos líderes mais famosos do mundo, imaginando como seria quando respondem ao chamado da natureza.

Cristina diz que seu principal objetivo é fazer com que as pessoas vejam que todos somos iguais, e o melhor jeito de conseguir passar essa ideia era colocar  pessoas mundialmente famosas , em situações comuns. A situação escolhida, foi a hora de fazer cocô (o dever diário de todo ser humano) que sem dúvidas chamaria a atenção de todos e que com toda certeza é uma das atividades que todos os seres humanos, sem exceção, exercem.

Porém a escolha de personalidades mundialmente conhecidas, em seu trabalho diário, não é apenas a exteriorização de uma ideia partilhada por todos , mas implica um outro tipo de mensagem: os poderosos por serem personalidades de importância pública , não só devem cumprir seu deveres fisiológicos, mas também devem perceber o que as pessoas que os elegeram  esperam deles : o seu ” dever diário ” com o país.

” É preciso muita paciência , sensibilidade artística e uma boa dose de humor”, diz Cristina.

Divirta-se com suas inusitadas obras:

d&t-2
d&t-3
d&t-5
d&t-6
d&t-7
d&t-8
d&y-4
creativeDTLOGO2-e1416597059916Equipe D&T

Compartilhe
Comentários